Treinamentos Comportamentais: transformando vidas.

Tenho percebido e quero compartilhar com vocês o quanto as pessoas passam por longos períodos de tempo vivendo presas a certos hábitos e modos de se posicionar no mundo e em apenas 13 horas do treinamento “Day Training” saem com outro pensamento a respeito de si e com muito mais atitudes vencedoras.

Mas por que isso acontece?

Primeiramente, o treinamento comportamental ele tem como foco fazer uma revisão no sistema de crenças, percepções, pensamentos, sentimentos e ações que impactam diretamente nos resultados atuais de cada participante e assim permitir que ele crie um novo modo de interagir com o mundo.

O treinamento por não ter objetivo conceitual e sim vivencial e transformacional, coloca o participante como agente de seu processo de desenvolvimento, responsável pela revisão de vida, reelaboração e inserção de novo repertório de respostas a estímulos habituais.É descondicionar o olhar sobre os mesmos eventos e abrir novos horizontes de possibilidades. É olhar para frente ao invés de ficar focado nos buracos da existência.

Trabalho é feito com base nas emoções, nas relações iniciais, construções cognitivas, na identidade e influências recebidas ao longo da vida e que fez com que cada pessoa tornasse o que é.

Esse processo de passar por um treinamento comportamental nem sempre é fácil, porque direciona para uma visita ao porão onde se encontra todas os seus fantasmas do passado mas por outro lado onde se encontram também as suas maiores alegrias fortalecedoras do eu.

Uma coisa é certa, ninguém passará por um treinamento comportamental e será o mesmo. Sempre haverá um ganho, uma oportunidade de transformar-se, uma ascensão, uma conquista e a condição de ser uma nova pessoa.

 

Willer Mamede

contato@willermamede.com.br

Voltar